segunda-feira, 29 de março de 2010

"Oh! Minha estrela amiga. Porque você não fez a bala parar?"

Ainda estou sob o impacto da morte do cartunista Glauco: "Como pode acontecer, um simples canalha mata um rei em menos de um segundo" (música gravada Milton Nascimento feita pra homenagear John Lennon por Beto Guedes e Ronaldo Bastos)
Fico lembrando desta música, não me sai da cabeça. Tive que ir pesquisar e ouví-la pois servia perfeitamente pra homenagear o Glauco.
Eu leio o jornal todos os dias. O de papel, que suja as mãos, que eu posso levar pro banheiro, levar pra onde vou. Dobro e leio quando quero. Mas quando o tempo não deixa corro nos quadrinhos. Sempre gostei do Angeli, do Laerte, e do Glauco. Adoro o Faquinha, o cacique Jaraguá. Vou sentir tanta saudade!
A gente continua querendo Um Novo Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário