segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desdobrando asas

Mantive minhas asas dobradas por algum tempo. Estavam muito amassadas e doeram ao se desdobrar.Mas o que se faz sem um pouco de dor?
Enfim eu estava no ar e voei além mar.
Encontrei um outro pedaço de mim, pude esquecer a rotina e abrir os olhos e ver mais, e não pude conter a vontade de desenhar para guardar um pouco do que vi e vivi, que mais que um simples clic da maquina fotografica implica no trabalho bracal, em arriscar errar, aceitar critica, (ou elogio).
Ver!Olhar com os olhos de estrangeiro, cada pessoa, cada árvore, cada prédio pois minha viagem comecou em Sâo Francisco.
Tudo é novo, mesmo que tenha sido visto antes.E sigo assim com olhos de... criança a olhar as luzes, cores.
Me sentindo viva e...feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário