segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma tia em São Francisco

Pra começar a experiência de viajar de business. Que bom! Desculpa a frescura, é bom! Frescura? Nao pra quem tem mais de 50. Ainda assim, dói a coluna, as pernas incham e a viagem demooooooooooraaaa!
Primeira parada New York! Aeroporto é tudo igual.Lembra Priscila, lembra Renata, quando a gente chegou em Los Angeles (décadas se passaram) e eu não sabia pra onde ir e a gente andou a pe ate o terminal de conexão? E foi a Pri quem encontrou.
Imigração. Porque eu me sinto como se fosse culpada de querer viajar? Sempre erro algo no maldito formulário. Conserto, nao conserto. Só uma rasurinha, fica assim mesmo.O agente nem percebe, ou nao liga (devo estar entre os classificados com "bom".
Mala, pra onde eu vou agora? Será que sei tirar o carrinho sozinha? Cadê a entrada? Entro no elevador, saio do elevador. Nãoadianta perguntar, muitos estão tão perdidos como eu. Ah! é aqui.E por assim vai... dúvida se o trem para no terminal, se dá tempo de comer...
Fuck! Cadê o papel da imigraçãoo? Sir please! I think I lost that white paper! "There is nothing I can do for you maaammm!" Dane-se!
OK. Dois nerds viciados em computador. Um de cada lado. Ainda bem que são magros. A mulher do meu lado toda esquisita, muitas caretas, escreve sobre o Forum Social, menciona o Brasil e outros do "Third World". E tecla tecla tecla...faz careta careta careta, ate S. Francisco.Eu espio.
Ufa! Que frio! Tô ferrada...A Preta... o Ken! Tôo salva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário