quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A volta

"Foi bonita a festa pa".
Olhando para trás não sei porque tinha dúvidas em viajar pra São Francisco nesta época.Foi muito bom.Reencontrar minha irmã, compartilhar momentos bons: risadas e vinho na cozinha olhando o Palace of Fine Arts pela janela. Longos papos sobre a infância e as sobrinhas.
Dia de partir.Me senti triste sentada à janela tomando meu último café na Union Street.
Mas ao lembrar das meninas falando titia Anha, da risada da Priscila e do sorriso zombeteiro da Renata tive pressa de ir pro aeroporto.
A sorte foi companheira na viagem. Voei de primeira classe porque cancelaram o vôo de conexão com direito a vinho, champanhe, salmão defumado. Em talheres de verdade.
Em Nova Iorque ,que só vi pela janela do aeroporto, nevou mas não a ponto de impedir meu regresso. (teve noite passada no saguão do aeroporto,-ala bem pobrezinha- mas com bate- papo com um hondurenho apaixonado por futebol).
Enfim home! Calor e chuva! E que calor!
Já em casa o abraço dos queridos, seus cheiros e vozes. E as meninas claro! Elis e Clara mais crescidas e falantes.
Estou em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário